Monday, 14 August 2017

Grupo De Discussão Em Forex


Este é um grupo que você pode se juntar se você estiver interessado em focar sua negociação em Padrões de Gráficos, como HampS, Wedges, Triangles, Rectangles, etc., conforme descrito por Edwards e Magee. Este grupo em breve terá um tópico onde monitoraremos constantemente as ocorrências de Longo Prazo e Curto Prazo de Padrões de Gráficos em combinação com Trendlines, Suporte e Resistência, etc. Última atividade: 09-11-2016 05:37 AM Última Atividade: 12- 28-2015 01:46 PM Nova geração de comerciantes de forex. Encontrar uma nova maneira de entrar na vitória 5 Última atividade: 11-10-2014 06:53 AM Este grupo é para comerciantes que usam apenas autônomos automatizados com robôs automatizados para negociar os mercados. Nosso objetivo é encontrar a melhor EA no planeta Ou programá-lo e, em seguida, para nos fazer um bom lucro Todo comerciante é bem-vindo, independentemente do nível de experiência, também programadores mq4 são bem-vindos também Última atividade: 09-15-2016 08:16 PM Assistindo um pequeno grupo de comerciantes para ver o mercado como está : Um grande universo aleatório. Uma vez que eles compreendam a aleatoriedade do mercado, eles usarão seu conjunto de habilidades individuais e personalidades para se tornarem comerciantes que são criativos, pensativos e consistentemente lucrativos. Última atividade: 10-01-2013 17:55 PM Este grupo ainda não fez discussões. Este é um lugar onde os recém-chegados forex podem vir e fazer perguntas, não importa o que seja. Conte-nos sobre seus pensamentos sobre Forex e sobre o que você está ocupado aprendendo no momento, o que você achou útil para você como iniciante. Deixe outros novatos forex saber o que pode ser útil para aprender. Este é um fórum onde nenhuma informação é inútil, então, se você tiver algo sobre o qual você gostaria de falar ou falar, faça isso aqui mesmo, divirta-se e faça a última atividade: ontem 04:01 PM Nós forneceremos sinais de forex gratuitos em esse grupo. Experimente-os na sua conta de demonstração antes de fazer uma troca ao vivo. Os sinais estarão disponíveis até 00 GMT. No entanto, não trocamos todos os dias. Nós trocamos quando o mercado nos dá sinais porque não somos criador de sinais. Junte-se a nós Última atividade: 01-12-2017 10:26 AM Esperamos ser um grupo focado e orientado a resultados, aproveitando todas as oportunidades disponíveis para alcançar nosso objetivo. Nós respeitamos cada membro e seu ponto de vista e sempre lembremos que todos nós não conhecemos as coisas da mesma maneira, ainda assim, nós temos objetivos semelhantes. Everybody welcomeThis se para pessoas que gostariam de girar 1000 a 1.000.000 em 12 meses. Esperamos ser um grupo focado e orientado a resultados, aproveitando todas as oportunidades para alcançar nosso objetivo. Nós respeitamos cada membro e seu ponto de vista e sempre lembremos que todos nós não conhecemos as coisas da mesma maneira, ainda assim, nós temos objetivos semelhantes. Everyones welcome Última atividade: 01-12-2017 03:16 AM A geração de internet de hoje é cada vez mais indulgente com as atividades de apostas esportivas hoje em dia. Como a internet mudou nossa vida e a nova geração é totalmente dependente da internet para cada atividade ou vem a alguma informação importante ou a qualquer outra tarefa, como entretenimento, etc. A geração de Internet atual está ficando mais indulgente com as atividades de apostas esportivas hoje em dia. Como a internet mudou a nossa vida e a nova geração depende totalmente da internet para cada atividade ou vem a alguma informação importante ou a qualquer outra tarefa, como entretenimento, etc. O padrão de negociação mais rentável que você já encontrará Este grupo é para comerciantes de Strangle Quem seria treinado sobre como executar a Strangle Strategy e o comércio rentável de forma consistente, sem referência à direção do mercado. Onde discutimos os últimos desenvolvimentos nesta área em rápida mudança de Forex e gerenciamento de dinheiro. Whos para cima e para baixo e que armadilhas evitar. Todos os comerciantes de quadros de tempo são bem-vindos. Este grupo destina-se a estudantes de comércio de oferta e demanda. (OTA Grads, seguidores de Sam Seiden ect). Procurando membros do grupo com uma abordagem comercial de mentalidade semelhante para compartilhar idéias, insights de mercado, abordagens de pontuação de zona e encorajamento geral para o sucesso. Disclaimer 2005-2016 copy FXOpen Todos os direitos reservados. As diversas marcas comerciais pertencem a seus respectivos proprietários. Aviso de risco:. A negociação no mercado Forex envolve riscos substanciais, incluindo perda de fundos completa e outras perdas e não é adequado para todos os membros. Os clientes devem fazer um julgamento independente sobre se a negociação é apropriada para eles à luz de sua condição financeira, experiência de investimento, tolerância ao risco e outros fatores. FXOpen Markets Limited. Uma empresa devidamente registrada em Nevis sob a empresa N ° C 42235. FXOpen é membro da Comissão Financeira. FXOpen AU Pty Ltd .. uma empresa autorizada e regulada pela Australian Securities amp Investments Commission (ASIC). AFSL 412871 ndash ABN 61 143 678 719. FXOpen Ltd., uma empresa registrada em Inglaterra e País de Gales sob a empresa número 07273392 e está autorizada e regulamentada pela Autoridade de Conduta Financeira (anteriormente, a Autoridade de Serviços Financeiros) sob o número de referência FCA 579202. O FXOpen não oferece serviços para residentes dos Estados Unidos. Todos os horários são GMT. A hora atual é 08:43 AM. Um objetivo de aprendizado primário que eu estabeleci para estudantes nas minhas aulas é que você desenvolva uma capacidade de escrever de forma crítica e analítica sobre qualquer número de tópicos e preocupações (Veja Desenvolvimento de Habilidades em Escrita Crítica e Escrita Filosófica) . Afinal, habilidades fortes de escrita são altamente avaliadas pelos empregadores. Mas estou comprometido também em ajudá-lo a aprimorar suas habilidades de comunicação oral. Excelentes habilidades de comunicação são cruciais para o sucesso no local de trabalho, especialmente se você aspira a uma posição de liderança na sua carreira escolhida. Uma das principais formas pelas quais os alunos fortalecem suas habilidades de comunicação em meus cursos é através do envolvimento em aprendizagem cooperativa em discussões em pequenos grupos. Nas páginas que se seguem, descrevo características de discussões em grupos pequenos nas minhas aulas. Discuto também como você pode ser um participante efetivo nessas discussões. Eu falo sobre os papéis dos membros do grupo, bem como sobre as maneiras pelas quais avaliamos o sucesso do nosso trabalho em grupo. Liste algumas estratégias para o sucesso no trabalho em grupo que você pode querer implementar. Eu descrevo começar com pequenas discussões em grupo. Eu também olho para reformular os desentendimentos de maneiras construtivas e abrir os olhos para as diferenças entre os membros do grupo. Finalmente, eu ofereço uma lista de verificação para avaliar suas habilidades na participação efetiva da classe. Quais são as características da discussão em grupos pequenos nas minhas aulas? Quando você toma uma das minhas aulas, você observará que usamos pequenos grupos para gerar idéias em preparação para uma palestra, filme, etc. resumir pontos principais em um texto ou ler avaliar níveis de Habilidade e compreensão, reexaminar idéias apresentadas nas aulas anteriores revisão exames, problemas, questionários e atribuições de escrita processos de resultados de aprendizagem no final da aula comparar e contrastar teorias, problemas e interpretações resolver problemas que relacionam a teoria com a prática e brainstorm aplicações de teoria a vida . Sobre o fato de ser um participante efetivo na discussão em aula Como você pode ser um participante efetivo nas discussões em classe em meus cursos Em seu livro, Quot Learning Cooperative, quot Johnson, Johnson e Smith (Washington DC, Relatório de Educação Superior ASHE-ERIC No. 4, 1991) descrevem cinco características de discussões efetivas na classe. Eu encorajo você a passar algum tempo pensando em maneiras de agir sobre suas recomendações. Na medida em que você possa atingir seus objetivos, você aumentará as habilidades de comunicação que são de valor na sala de aula agora. Essas habilidades também serão vistas favoravelmente pelos empregadores no futuro. Interdependência positiva. O grupo afunda ou nada. Alcançamos esse objetivo em discussões em pequenos grupos em meus cursos, quando cada membro do grupo compartilha uma tarefa de grupo, um objetivo mútuo e recursos comuns (um texto ou problema compartilhado). Interação face a face e advocacia. Os alunos se ajudam aprendendo. Alcançamos o objetivo de ajudar, encorajar e nos apoiar mutuamente ao aprender, pelo fato de estruturar nossos assentos na sala de aula. Os alunos são mais capazes de aprender juntos quando se encaram em círculos pequenos. Os alunos também se apoiam aprendendo quando você se compromete a resolver problemas em conjunto através de discussão e explicações compartilhadas. No início, você pode ser desconcertado por discussões em grupo. Às vezes, estudantes das minhas aulas que nunca participaram de pequenos grupos abordam suas tarefas atribuídas de maneira altamente individualista. Por exemplo, em vez de trabalhar juntos em uma série de perguntas que foram convidadas a discutir, eles decidem que cada aluno trabalhará sozinho em uma das perguntas e compartilhará sua resposta com os outros. Descovo a privatização do trabalho grupal. O aprendizado cooperativo mais efetivo ocorre quando os alunos mantêm o compromisso de compartilhar informações entre si. Quatro ou cinco cabeças são melhores do que uma quando se trata de responder a uma tarefa. Responsabilidade individual. Cada membro do grupo tem a responsabilidade de contribuir com o grupo e fazer o seu quotfair share. quot Embora o trabalho em grupo pequeno não continue bem quando os alunos dividem partes de uma tarefa entre eles, privatizando assim a tarefa, o trabalho em grupo pequeno é aprimorado quando os alunos se dividem Grupos de membros entre eles. Os papéis típicos incluem: um capitão da equipe que mantém o grupo na tarefa e focado. Shehe lê a tarefa para o grupo, medeia o conflito e gerencia o tempo. Um gravador ou funcionário que leva minutos e escreve pontos salientes. Heshe também relata a classe como um todo. Extrovertidos e introvertidos: uma questão de estilo As pessoas que abraçam um estilo de comunicação extrovertido gostam de pensar em voz alta, compondo seus pensamentos sobre a marcha. Eles podem ficar desconfortáveis ​​com o silêncio em um grupo. As pessoas que abraçam um estilo de comunicação introvertido gostam de pensar em particular sobre um problema, ouvir o que todos têm para dizer, e então falar sua mente. Muitas vezes, eles estão confortáveis ​​com longos períodos de silêncio em um grupo. O equilíbrio das contribuições grupais ocorre quando os membros do grupo apreciam variados estilos de comunicação, incentivando-se mutuamente a sair da forma: as pessoas que favorecem um estilo extrovertido precisam relaxar periodicamente e ruminar silenciosamente sobre uma questão que as pessoas que favorecem um estilo introvertido precisam periodicamente Seja encorajado a contribuir, mesmo que ainda não tenham resolvido o problema nas suas cabeças. Diferenças de gênero e cultura: às vezes, os alunos se atribuem outros papéis em grupos com base na socialização de gênero, confiando em estilos de comunicação com os quais eles são mais confortáveis ​​em ambientes sociais. Os grupos funcionam melhor quando os membros do grupo experimentam uma variedade de papéis em grupos, mesmo aqueles com os quais eles não têm tanta experiência. Às vezes, as diferenças em contextos culturais dificultam a comunicação grupal. Você pode ter crescido em uma comunidade (em uma região diferente dos EUA ou em um país diferente) em que os estilos de comunicação são significativamente diferentes dos que você está encontrando na UNI. As diferenças culturais típicas nos padrões de comunicação incluem maiores ou menos graus de franqueza, maior ou menor assertividade na fala e uma preferência tanto para a conversa direta quanto para a rotatória e a conversa indireta. Os grupos trabalham melhor quando os membros exercem uma sensibilidade a essas diferenças, valorizam sua singularidade e permanecem abertos para conversar entre si, apesar das diferenças. Minefields of Egothink e Clonethink: o trabalho em grupo pode tornar-se frustrante se um membro do grupo colocar toda a sua energia para expressar sua visão e sem energia para ouvir os outros e alcançar a compreensão como um grupo. Mas o trabalho em grupo falha com falha também quando um membro do grupo não coloca energia no esforço do grupo, concordando rapidamente com a primeira declaração oferecida e decidindo que a conversa acabou. Grupos efetivos monitoram os níveis de energia em sua conversa: há uma estrada intermediária entre as tendências monopolizantes de Egothink e as posições passivas de Clonethink. O que leva a uma excelente discussão Todos os membros concordam com uma conversa prolongada em que todos compartilham seus pontos de vista. Quando se movem gradualmente de forma constante para a integração e síntese de pontos de vista, o aprendizado criativo, de alta energia e efetivo ocorre entre todos os membros do grupo. Você é um participante efetivo na discussão em grupo Se você está se perguntando sobre suas habilidades na discussão em grupo, pense em uma discussão de classe recente. Em seguida, veja a lista que se segue. Se você pode dizer que você alcançou regularmente os resultados nesta lista, você possui sólidas habilidades de comunicação grupal. Se você ocasionalmente ou raramente alcançar esses resultados, revise as estratégias de sucesso listadas acima e tente implementar algumas delas em futuras discussões em aula. Eu incorporei conhecimento prévio em discussão em grupo.

No comments:

Post a Comment